A 5 segundos truque para Fernanda Tórtima

Este áudio foi entregue às autoridades pelos próprios delatores, quando fizeram uma complementaçãeste dos Teor do colaboração.

Mudar tal história só é possível utilizando a nossa participaçãeste, com este nosso envolvimento e com a defesa firme DE nossas causas, desprovido dar espaços para os conchavos da política e Destes partidos tradicionais.

A peça tem Ainda mais por 100 páginas e reafirma a posição por Wesley saiba como este mandante DE negociações por câmbio. A PF diz de que Joesley, à época chefe da FB Participações, controladora da JBS, operou em outras frentes. Ele não será incriminado através adquire por dólares.

Este Ministério Público Federal investiga 1 contrato por R$ 406,6 milhões assinado entre uma termelfoitrica do grupo e a Petrobras para fornecimento de gás boliviano depois por suposta interferência do Cade.

PF indicia ex-procurador, Joesley e Muito mais três por corrupção pelo caso JBS Marcelo Miller é suspeito do fazer game duplo na negociação por acordos de executivos da empresa

Aé especialmentecio foi grampeado por Joesley em 24 do marçeste. Na conversa, pediu R$ 2 milhões ao empresário. Neste POR DIA, Miller disse ter trabalhado 12h de modo a a JBS

"Marcelo Miller era apenascio do TRW, o escritório do advocacia mais renomado pelo mundo em compliance, nãeste havendo motivos de modo a desconfiar por qualquer irregularidade".

Segundo o jornal O Globo, que igualmente publicou transcrições dos principais trechos da gravaçãeste, 1 dos pontos Ainda mais sensíveis do áudio é quando Joesley e Saud citam Fernanda (provavelmente a advogada Fernanda Tórtima, qual fez defesa de Eduardo Cunha), afirmando de que ela “surtou” porque, a depender DE autoridades citadas no depoimento, eles poderiam “entregar” o Supremo.

BOL Comunicar erro nesta página   

A PF alega que não houve interferência do ex-procurador nas gravações feitas por Joesley em encontros utilizando este presidente Michel Temer e o senador Afoicio Neves (PSDB-MG).

O relatório foi enviado à presidente do STF, ministra Cármen Lúcia, e ao relator do inquérito, ministro Edson Fachin.

Viva o rei Pré-candidato ao governo por Sãeste Paulo pelo PMDB, este presidente da Fiesp, Paulo Skaf, usou a comemoraçãeste dos 45 anos do Sebrae-SP, que igualmente Teimavive sob este comando dele, para promover sua própria gestãeste na entidade.

Sei natural este qual tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos do demissãeste. Porém não me arrependo nunca um segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões de modo a você pode tentar isso desconfiar já em 19 por maio, há Ainda mais por cinco meses.

Um Destes pontos que foram analisados pela PF dizia respeito às menções a ministros da Corte pelo áudio do Joesley. Quanto a esse ponto, o relatório da PF aponta qual nada foi encontrado que pudesse apontar algum envolvimento de ministros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *